Entretenimento

Pabllo Vittar abocanha partes íntimas de Pedro Sampaio em cima do palco; assista

Reprodução / Instagram
A cantora mostrou entrosamento e bastante intimidade com o DJ em cima do palco  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/06/2022, às 08h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Pabllo Vittar, Pedro Sampaio e Luísa Sonza foram uma das atrações que se apresentaram no aniversário do influenciador digital Rafael Uccman, celebrado na noite desta terça-feira (14). A festa à fantasia, intitulada #UccChella, inspirado no Festival Coachella, atraiu diversos famosos e personalidades da internet que apostaram nos mais variados looks.

Leia também

Mas, além dos figurinos, o que chamou atenção mesmo e repercutiu nas redes sociais foi o entrosamento entre Pabllo e Pedro em cima do palco. A intimidade foi tanta que em determinado momento da apresentação, a drag queen chegou a abocanhar as partes íntimas do cantor.

pabllo vittar e pedro sampaio

Outro momento que tem causado alvoroço entre os internautas é o "ataque" de Luísa Sonza e Pedro Sampaio ao bumbum de Pabllo. Nas imagens, a cantora aparece de fio dental, enquanto os amigos dão tapinhas na traseira. Emocionada, a loira chega a morder a bunda da drag.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp