Entretenimento

Indignados, fãs descobrem que sertanejo que ficou com Maraisa tem namorada e expõem perfil da moça

Reprodução/ Instagram
Após Gkay expor nas redes sociais que o casal havia passado a noite junto, internautas foram investigar a vida do sertanejo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 13/06/2022, às 15h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que o shipper entre Maraisa e Nattan não foi pra frente. Após Gkay expor nas redes sociais que o casal havia passado a noite junto, internautas foram investigar a vida do rapaz e descobriram uma possível traição por parte dele, fazendo com que a influenciadora apagasse o post logo em seguida.

Leia também

Apesar de não publicar muito sobre sua vida pessoal, o cantor vive um relacionamento com a também influenciadora Layla Samylle. Os dois viralizaram recentemente no tiktok, com um vídeo do cantor surpreendendo a amada e levando presentes para ela na faculdade.

@hayssacavalcantee#nattan#nathanzinho#foryou#fyy @Nattan ♬ Galega - NATTAN

Layla também chegou a publicar uma declaração especial de dia dos namorados para ele, compartilhando alguns cliques íntimos dos dois. “Ele que me faz soltar as melhores risadas, ele que faz os momentos mais simples serem tão especiais e importantes, e eu já até tentei acompanhar o pique dele e as cervejas dele, mas no meio do 1º copo já tô ficando tonta, até demonstrando seus defeitos e nossas indiferenças você me ensinou a te amar mais ainda. Feliz dia dos namorados neno”, escreveu ela na legenda.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp