Entretenimento

Atriz critica jurados da Dança dos Famosos e faz desabafo na web; confira

Reprodução / TV Globo
O desabafo aconteceu após baixa pontuação dos jurados da Dança dos Famosos neste domingo (12)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 13/06/2022, às 07h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Dança dos Famosos está chegando na reta final e neste domingo (12), mais uma dupla deixou a competição do Domingão com Huck. Dessa vez, quem foi eliminada foi Jojo Todynho, juntamente com o professor Rolon Ho, que ficaram com a menor pontuação entre os que se apresentaram.

"Não terá textão, o vídeo fala tudo o que vivemos, uma grande amizade e cumplicidade de parceiros de dança. Me segurei para não chorar no programa, mas editando esse vídeo eu não aguentei e desabei, muito obrigado Jojo por tudo, gratidão por cada momento vivido contigo e de aprendizado que irei levar pro resto da minha vida. Gratidão a toda produção e direção desse programa incrível que mudou minha vida!!", postou a cantora, que recentemente surpreendeu o marido com um teste de gravidez, ao publicar um vídeo de alguns momentos com o bailarino.

No entanto, o que rendeu polêmica nas redes sociais mesmo foi a avaliação dos jurados sobre a apresentação de Jéssica Ellen. A atriz, que está grávida de três meses, fruto do casamento com o ator baiano Dan Ferreira, recebeu apenas dois décimos a mais que Jojo e por pouco não foi eliminada.

Após a exibição da apresentação no programa, ela utilizou as redes sociais para fazer um desabafo e criticou a falta de empatia dos jurados com seu momento. "Mulheres pretas são vistas como guerreiras. Nunca como sensíveis e passíveis de vulnerabilidade. Qual a parte do 'eu estou grávida' que vocês ainda não entenderam?", publicou nos stories do seu perfil oficial do Instagram.

desabafo jessica ellen

Depois do desabafo, muitos internautas apoiaram a chateação da atriz, inclusive a apresentadora Tatá Werneck. "Cara gestação eh única. Desculpa me meter. ❤️ só queria explicar mesmo. Mas eu fui das que vomitava tudo. Até os 9 meses. Tem gente que não sente nada mas tem mulher sente tudo. Se 10 mulheres conseguem fazer tudo quando estão grávidas,não quer dizer que todas precisam conseguir", escreveu.

Em meio aos comentários dos fãs, Jéssica agradeceu a todos pelo carinho. "Obrigada pelo carinho gente! Fazer o dança no 1º trimestre de gravidez está sendo bem desafiador… (muita gente não entende… ) Tá faltando muita empatia… Mas, o carinho de vcs também é combustível! Obrigada!", postou em seu perfil oficial do Instagram.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp