Entretenimento

Jojo Todynho faz teste de gravidez e deixa marido surpreso com o resultado; confira

Reprodução/Instagram
A cantora pretende ter filhos até o final do ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/06/2022, às 12h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que confessou seu desejo de ser mãe, Jojo Todynho tem tentado ficar grávida. Em sua participação no quadro ‘Dança dos Famosos’, do programa Domingão com Huck, a cantora foi surpreendida com uma recepção especial, organizada pela apresentadora Ana Furtado.

“Você não reclamou que não tinha ninguém pra receber você hoje?”, brincou a esposa de Boninho. Entretanto, a artista acabou surpreendendo a todos ao fazer uma confissão pessoal sobre suas tentativas de engravidar.

Leia também:

“Hoje é um dia que eu estou assim, com o choro preso. Eu fico vendo negócio de maternidade no Instagram. Eu não sei se são minhas pesquisas, só aparece coisa de gravidez”, contou.

“Toda semana eu faço o teste [de gravidez] e só dá [resultado] negativo. Eu falei: ‘Lucas, você vai fazer um espermograma’”, completou. O exame laboratorial, pedido por Jojo, avalia a composição do sêmen e infertilidade do homem.

Nos comentários, diversos fãs e amigos tranquilizaram a funkeira. “Fica ansiosa não, mulher. Daqui a pouco o baby vem”, comentou uma fã. “Maravilhosa! Deus está providenciando seu bebê!”, afirmou outra.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp