Entretenimento

Fernanda Gentil desabafa sobre homofobia sofrida em aeroporto do Rio

Reprodução/Redes Sociais
Jornalista e apresentadora Fernanda Gentil, que é casada com a jornalista Priscila Montadon, disse que recentemente um homem tentou ofendê-las com um comentário homofóbico  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 04/06/2022, às 07h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista e apresentadora Fernanda Gentil, que é casada com a jornalista Priscila Montadon, disse que recentemente um homem tentou ofendê-las com um comentário homofóbico, quando estava no Aeroporto Santos Dumont, na capital do Rio de Janeiro.

“Teve um dia que eu estava no Santos Dumont, foi a primeira e única vez que isso aconteceu em público. Na rede social, é óbvio que já. A gente estava andando de mãos dadas e o cara [gritou] ‘Ô sapatão!’. E eu ‘Oi? O que foi?’”, relata Gentil ao programa ‘Fala, brasólho’, de Fred do ‘Desimpedidos’.

Ela ainda lembrou episódios do período de repórter de campo. No relato, fala da agressividade vivida na cobertura esportiva, em especial de gritos e agressões machistas que partiam das torcidas de clubes tradicionais do país.

Leia Mais:

Tony Salles faz revelação sobre nova gravidez de Scheila Carvalho; confira

Gusttavo Lima: Justiça cancela show do cantor e moradores saem às ruas para protestar; veja

Com problema de saúde, Arthur Aguiar cancela turnê para realizar cirurgia de emergência; saiba detalhes

“Repórter de campo está muito na fogueira, o tempo inteiro. Você cruza o campo para falar com o jogador e o time está ganhando, é ‘Gostosa!’. Não curto. Não é assim que quero ser chamada de gostosa. Por 30 mil pessoas? Dessa maneira nojenta. Se cruza o campo e o time está perdendo, é ‘Piranha’. Tudo isso eu vivi [...] Eu achava que era do jogo”, lamenta a jornalista.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp