Entretenimento

Com problema de saúde, Arthur Aguiar cancela turnê para realizar cirurgia de emergência; saiba detalhes

Reprodução/Gshow
O comunicado oficial foi publicado na conta do Instagram do cantor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Gshow

Publicado em 03/06/2022, às 20h00 - Atualizado às 20h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O campeão do BBB22, Arthur Aguiar, revelou nesta sexta-feira (3) que vai cancelar sua primeira turnê por causa de um problema de saúde. O artista tem uma hérnia inguinal próxima à parede abdominal da virilha e vai precisar passar por uma cirurgia. O comunicado oficial foi publicado na conta do Instagram do cantor.

“Vocês devem ter notado que eu estou ausente das redes sociais. É muito doloroso ter que falar sobre isso nesse momento, relutei MUITO, mas acredito que os planos de Deus são maiores que os meus. Após o programa, com a rotina agitada e esforços físicos, fora e dentro da casa, um quadro de saúde que eu descobri antes de entrar no BBB, uma hérnia inguinal, se agravou. Pra resumir: eu já sabia que tinha essa condição e precisava operar, escolhi entrar no programa e operar depois. Ao sair do Big Brother minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia. Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente”, iniciou Arthur.

Leia também: Atleta baiano aparece em lista vazada do ‘Ilha Record’; confira

O cantor disse que a dor vem aumentando, e que ele vinha tentando adiar a cirurgia mas a situação piorou.

“Respeitando o direcionamento médico, farei uma cirurgia para colocar essa hérnia no lugar com o auxílio de uma tela. Já estou fazendo todos os exames necessários e em breve irei operar para evitar a piora do quadro. Por esse motivo, é com dor no coração que comunico que, infelizmente, terei que adiar minha turnê. Vou aproveitar para fazer outra cirurgia que preciso no meu nariz, que também tem me atrapalhado a cantar e respirar ao dormir”, completou Arthur.

“Estou muito triste com isso, porque vocês sabem que essa turnê é um grande sonho, É O SONHO DA MINHA VIDA. Estava dando tudo de mim para entregar esse presente pra vocês, preparando tudo com muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes… mas no momento eu preciso priorizar a minha saúde e estar 100% bem para entregar tudo o que vocês merecem. Farei essas duas cirurgias e por esse motivo nossa turnê será adiada”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp