Entretenimento

Arthur Aguiar faz apelo inusitado aos fãs e vira chacota na web; assista

Reprodução/ Gshow
Arthur usou os stories para fazer o pedido inusitado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Gshow

Publicado em 09/05/2022, às 15h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar tem buscado novos meios de se manter na mídia. Focando na carreira musival, o artista resolveu fazer um pedido inusitado aos fãs, no último fim de semana, e acabou virando chacota na web. 

Leia também: 
•  Gabriela Pugliesi anuncia gravidez e dispara: “Sonhava com esse dia”
• Murilo Huff mostra vídeo inédito com Marília Mendonça para homenagear cantora 
• Henrique, da dupla com Juliano, é procurado pela Justiça há quatro anos

“Estou com meu parceiro e meu amigo, Dan Ferreira, que já é meu parceiro de composição e é um cantor fora da curva, que em breve vocês vão conhecer, porque ele está lançando a carreira dele. Ele vai tocar duas músicas, composições nossas”, começou.

“E eu quero que vocês façam o seguinte: a gente vai tocar uma (música), você pega essa música e envia para o artista que você acha que deveria gravar e fazer um feat comigo. Mas manda muito para o artista que você acredita. Depois, vai tocar a segunda música e você manda muito pra esse artista que você acha que deve fazer feat comigo da segunda música”, disse.

O cantor ainda explicou passo a passo. “Gente, faz o seguinte: pega esse story, clica no aviãozinho, encaminha para o artista que você acha que deve fazer um feat comigo. Posta esse stories e marca o artista também”, disse.

Com a repercussão, o ex-brother acabou virando motivo de piada entre os internautas. “Esse cara só sabe pedir! Achei que era só no bbb”, escreveu um seguidor. “A prova que nem sempre ganhar o BBB garante alguma coisa”, afirmou outra.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp