Entretenimento

Henrique, da dupla com Juliano, é procurado pela Justiça há quatro anos, afirma colunista

Divulgação
Henrique não foi encontrado em algumas das suas propriedades  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/05/2022, às 10h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos maiores cantores do mundo sertanejo atual, Henrique, da dupla com Juliano, está sendo procurado pela Justiça. Mas, a informação, dada pela colunista Fábia Oliveira, do site IG, é ainda mais intrigante porque o artista estaria “foragido” há quatro anos.

Isso porque ele estaria envolvido em uma suposta agressão que ocorreu no dia 24 de julho de 2018. A dupla estava no aniversário de Marília Mendonça (que morreu em novembro de 2021, vítima de um acidente de avião em Minas Gerais). Segundo apurações, a vítima da agressão é Thiago Martins da Silva, técnico em aparelhos de ar-condicionado.

“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário”, revelou a vítima.

Ele alegou estava no evento e a agressão ocorreu no fim da festa. De acordo com Thiago, ele foi agredido por Henrique e mais seis pessoas porque acharam que ele estaria gravando o aniversário de Marília. “Ele foi submetido a exame médico que constatou sinais de lesão na boca e no nariz, mas ainda não tem comprovação que, realmente, as lesões na face ocorreram na festa”, afirmou.

Henrique recebeu dois processos, um na esfera criminal e outra na esfera cível. Na primeira, o cantor conseguiu fazer um acordo chamando “Transação Penal”, por não ter antecedentes criminais e adiantou a quantia de R$ 7.500,00.  Já no outro, o cantor não foi encontrado em alguns dos endereços em seu nome. Apenas em uma fazenda no Tocatins que a Justiça vai enviar uma “Carta Precatória” para Henrique se apresentar em breve.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp