Entretenimento

Erika Schneider expõe Bil Araújo após término repentino; assista

Reprodução/Instagram / Montagem: BNews
Bil Araújo e Erika Schneider se conheceram em A Fazenda 21  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram / Montagem: BNews

Publicado em 09/05/2022, às 09h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os internautas ficaram surpresos com a notícia dada por Bil Araújo no último sábado (7). O ex-BBB publicou um storie afirmando que o relacionamento entre ele e Erika Schneider tinha acabado após um momento de tensão entre os dois. No entanto, a ex-Fazenda apareceu abatida nos stories do Instagram.

A loira resolveu contar que também foi pega de surpresa com a notícia que o seu relacionamento tinha acabado e quem encerrou tudo foi o próprio Bill. "Eu e Bil não estamos mais namorando. Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida. Estou triste, estou mal, mas vai passar”, iniciou.

“Acredito muito em Deus, e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito. Todo fim de relacionamento é difícil, mas no fim sempre fica tudo bem. Bil é uma pessoa incrível e merece muito ser feliz. Que Deus abençoe a ele e a toda a família. Espero que respeitem e entendam esse nosso momento. Obrigada pelo carinho de todos", finalizou.

O ex-No Limite, que fez um pedido de namoro bastante comentado na web, publicou nos stories da rede social um post de poucas palavras explicando que estava solteiro e que cada um iria seguir para um lado. "De hoje em diante, eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado todos que torceram e continuam torcendo”, escreveu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp