Entretenimento

Avó de Jojo Todynho vira atração principal no Domingão do Huck por motivo curioso; saiba mais

Reprodução/Instagram
Avó de Jojo Todynho divertiu todos que estavam no palco do programa no domingo (8)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/05/2022, às 08h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Jojo Todynho está fazendo de tudo para mostrar no palco do Domingão do Huck todas as suas habilidades na Dança dos Famosos. A cantora aproveitou o Dia das Mães para levar a avó, dona Maria Rita, para o palco do programa no último domingo (8).

Mas, o que era para ser apenas mais um momento de emoção, virou diversão para quem estava na plateia e para quem assistiu o Domingão. Isso porque a avó de Jojo estava sem a dentadura e a cantora pediu para a familiar esconder o riso com a mão. "Vó, bota a mão na boca, vó!", comentou.

Logo depois, Jojo explicou o motivo ao vivo antes de que fosse cancelada pelos internautas. "Eu tenho que justificar porque a minha avó esqueceu o 'rote' dela. O motorista da Globo foi buscar, não chegou a tempo. Eu falei: vó, pelo amor de Deus. Daqui a pouco os outros tá lá, me xoxando na internet falando que eu, ah, lá. Tá com dinheiro não deu um dente para a avó. Ela tem, gente. Pelo amor de Deus".

Leia mais sobre entretenimento:
Ex-BBB Jessi visita família em Bom Jesus da Lapa, na Bahia; veja vídeo
Mulher dá à luz durante show do Metallica em Curitiba; veja fotos do pequeno metaleiro
Tadeu Schmidt toma água com açúcar no palco do Domingão após passar mal; entenda

Depois do comentário, todo mundo que estava no palco deu risada e o apresentador, Luciano Huck, brincou com a situação: "Ela não pode rir hoje?". A avó fez sinal que não e Jojo respondeu: "O importante que a senhora está aqui prestigiando a neta. Isso é o que é o mais importante".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp