Entretenimento

Na Dança dos Famosos, Gkay abre competição com nota baixa; confira o que rolou

Reprodução  / Rede Globo
Gkay não animou os jurados e ficou entre as últimas da Dança dos Famosos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 04/04/2022, às 12h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Dança dos Famosos, que começou neste domingo (03), iniciou com pontuação baixa para GKay. A influencer, que já recebeu uma bronca da Globo por revelar nomes do reality, não chamou a atenção dos jurados e ficou na lanterna da competição, mesmo começando primeiro que todas as colegas.

Apenas as mulheres se apresentaram e a nordestina, apesar de ter recebido 10 do júri artístico, não conseguiu uma boa pontuação do júri técnico. Eles afirmaram que o nervosismo era natural nesse momento, mas ela não teve conexão, ritmo, além da naturalidade. 

GKay ganhou 8.7 de Ana Botafogo, 8.5 de Carlinhos de Jesus e 7.9 de Zebrinha. No palco, a influencer afirmou que estava nervosa e que não tinha ideia de que seria assim a competição. 

Já Zezé Polessa, que também teve nota alta do júri artístico, foi considerada pelo técnico como 'presa' e que precisava se soltar mais, recebendo assim, notas 8.5, 8.6 e 8.7.

Jéssica Ellen ficou emocionada ao contar que o técnico Zebrinha fazia parte da sua vida e recebeu notas altas tanto do técnico, quanto do artístico. "A primeira experiência artística que tive na vida foi com a dança. A dança é muito forte porque seu corpo está em expressão o tempo inteiro. O Zebrinha é fundamental para dança brasileira, dança afro e muita gente não conhece. Eu cheguei aqui, olhei pra ele e me emocionei, 'não vou conseguir dançar'", falou. 

A apresentadora Ana Furtado recebeu 10 dos jurados artísticos e chamou a atenção pelo gingado, além do look que foi muito bem elogiado. 

Vitória Strada também foi bastante elogiada e recebeu boas pontuações. Por fim, Jojo Todynho foi bastante elogiada pelos jurados e, principalmente, por Fátima Bernardes, que estava na bancada. A apresentadora disparou elogios a cantora que, respondeu sobre sua situação:"Eu tô bem acima do meu peso e não tenho vergonha disso. Eu tava preocupada achando que não ia conseguir". 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp