Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Rafa Kalimann é flagrada com ator da Globo; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A apresentadora foi flagrada com ator durante sua festa de aniversário  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/04/2022, às 10h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio aos boatos de que teria trocado beijos com Neymar, a ex-BBB Rafa Kalimann mostrou que está jogando em outro campo. Na madrugada deste domingo (3), a apresentadora da Rede BBB foi flagrada com um ator da Globo durante sua festa de aniversário, quando comemorou 29 anos.

Apesar do affair já ter sido noticiado no ano passado, de que eles estariam se conhecendo melhor, o romance acabou sendo "confirmado" sem querer. Isso porque Rafa foi filmada, em diferentes momentos da festa, abraçada e de mãos dadas com João Vicente de Castro.

Leia também

A responsável pelo flagra foi Gizelly Bicalho, que participou juntamente com Rafa do BBB 20. As imagens foram publicadas por ela nos stories do seu perfil oficial do Instagram. Em um dos vídeos, a apresentadora e o ator estão abraçados. Já em outro momento, eles estão de mãos dadas e Rafa fica constrangida ao ver que estava sendo filmada.

Vale lembrar que apesar dos boatos com Neymar e de que estaria vivendo um romance com um rapper famoso, a ex-BBB está solteira desde o fim do seu último relacionamento. A relação com Daniel Caon, que por pouco também não participou do BBB, acabou em julho do ano passado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp