Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Após sair do BBB 22, Eslô tem preocupação com ato grave dentro da casa: "é sério"

Reprodução / TV Globo
A modelo foi eliminada na noite deste domingo (3) e conversou com Rafa Kalimann após sair do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 04/04/2022, às 10h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Eslovênia não resistiu ao paredão contra Douglas Silva e Paulo André, e acabou sendo eliminada com 80,74% dos votos. Após sair do BBB 22, a modelo conversou com Rafa Kalimann, no programa 'Bate-Papo BBB', exibido ao vivo através do Globoplay e no canal Multishow.

Durante a entrevista, a eliminada comentou sobre o episódio em que chegou a ser acusada por internautas de racismo, juntamente com Bárbara, Laís e Maria. Na ocasião, elas conversavam sobre Natália, sem perceber que a mineira estava no banheiro. Quando se deram conta, saíram correndo, fazendo o que foi apontado nas redes sociais como uma imitação de macaco.

Ao ser questionada, Eslô relembrou que o caso tinha sido revelado aos confinados por Gustavo, quando ainda estava na Casa de Vidro, e não escondeu o susto com a repercussão. "O Gustavo levou isso para lá e a gente ficou assustada. Porque foi uma coisa sem nenhuma pretensão, a gente estava brincando e que soou [racista]. Então se soou assim, é sério, a gente tem que se posicionar", declarou.

Leia também

A Miss Pernambuco disse que conversou depois com as amigas e defendeu que elas deveriam se posicionar, independentemente da intenção que tiveram. "Quando dói no outro, principalmente sobre algo que é tão sério, a gente tem que pedir desculpa. Mas não só eu, acho que todas as meninas ali, somos contra [o racismo]. Em nenhum momento quisemos ofender", continuou a modelo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp