Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Irmão de Rodrigo Mussi ironiza suposta ajuda da plataforma 99 à família após acidente

Reprodução / Instagram
Diogo Mussi fez um comentário em que ironiza suposta ajuda que estaria sendo dado à família do ex-BBB  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/04/2022, às 09h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (3), o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, divulgou uma nota recebida da empresa 99, em que anunciam novas medidas de segurança após o acidente de Rodrigo Mussi, na madrugada da última quinta-feira. No comunicado, a plataforma revela que está prestando auxílio aos familiares do ex-BBB e de Kaique Reis, que dirigia o carro no momento do acidente.

Leia também

Conforme divulgado na publicação, a empresa destaca que todas as viagens da plataforma já incluem um seguro contra acidentes pessoais previstos em todas as corridas pelo aplicativo, apesar que o acidente foi ocasionado após cochilo do motorista. Ainda assim, mantém contato com os parentes dos dois envolvidos no grave acidente.

No entanto, parece que esse contato não chegou ao conhecimento de Diogo Mussi, irmão de Rodrigo e quem tem atualizado o estado de saúde do influenciador digital junto à imprensa. Prova disso é que ele fez um comentário ironizando a publicação de Leo Dias, no Instagram, sobre o assunto.

insta

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp