Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Vídeo: Ana Maria Braga critica Eslovênia e sister fica totalmente sem jeito

Reprodução / TV Globo
A apresentadora fez a crítica durante o programa Mais Você e deixou a ex-BBB em sem jeito  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 04/04/2022, às 11h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (4), Ana Maria Braga recebeu Eslovênia no programa Mais Você. A sister foi eliminada do BBB 22, na noite deste domingo (3), após receber 80,74% dos votos em disputa contra Douglas Silva e Paulo André no primeiro paredão após top 10 do reality.

PAREDÃO FALSO! QUEM DEVE IR PARA O QUARTO SECRETO?

  • Arthur Aguiar
  • Eliezer
  • Gustavo
  • Linn da Quebrada

Sincerona, a apresentadora não titubeou em criticar a modelo sobre seu comportamento no jogo. No entanto, o que repercutiu nas redes sociais foi quando Ana falou sobre o jeito super rápido de falar de Eslô. "De vez em quanto no Jogo da Discórdia você começava a falar e eu não conseguia entender uma palavra daquilo que você falava!", disparou.

Leia também

A eliminada não conseguiu esconder o constrangimento e ficou totalmente sem jeito, mas prometeu melhorar. Eu vou melhorar, Ana, prometo que vou me esforçar muito pra isso, misericórdia!", aos risos. Ela completa: "Eu sabia que eu falava rápido, mas agora eu vendo os vídeos, foi imoral mesmo, não sei como vocês conseguiram me entender, não".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp