Entretenimento

Ex-BBB Jessi visita família em Bom Jesus da Lapa, na Bahia; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A professora viajou para Bahia para passar o final de semana em Bom Jesus da Lapa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/05/2022, às 06h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter sido criada praticamente a vida toda na cidade de Valparaíso, em Goiás, Jessilane não esqueceu das suas raízes baianas. Prova disso é que ela passou o final de semana do Dia das Mães na Bahia. A ex-BBB viajou para visitar a família em Bom Jesus da Lapa, sua cidade natal.

Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, a professora, que nesta semana comemorou a quitação de uma dívida após deixar o reality, contou a novidade aos seguidores. "Tô aqui com a galera toda dentro da van, no calor da Bahia. Cheguei agora em Bom Jesus da Lapa, minha cidade natal", contou ao mostrar parte dos familiares.

A baiana, que tem sofrido ataques nas redes sociais, ainda aproveitou para desejar um Feliz Dia das Mães para dona Cleu e contou que deu como presente a viagem para Bahia. "O presente da dona Cleu foi trazermos ela pra ver o nosso avô, que tem 82 anos e que ela ama muito. Meu coração está quentinho por poder estar junto à minha família!", contou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp