Entretenimento

Velório de Aleksandro será aberto ao público; Conrado permanece internado em estado grave

Divulgação
Aleksandro morreu no último sábado (07) após acidente com ônibus da banda  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/05/2022, às 17h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O velório do cantor Aleksandro, que morreu na tarde do último sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, altura de Miracatu, em São Paulo, vai acontecer neste domingo (8) para o público. O artista foi uma das seis vítimas fatais do capotamento do ônibus.

O corpo do técnico Giovani Gabriel Lopes dos Santos também vai ser velado no mesmo local, a partir das 20h30. Já o sepultamento, vai ocorrer na segunda-feira (9), no Cemitério e Crematório Parque das Alamedas, no Paraná.

O parceiro de Aleksandro, Conrado, continua sendo observado no Hospital Regional De Registro, em São Paulo, mesma unidade de saúde do músico Julio Lopes. Conrado, que se chama João Vitor Moreira Salles, passou por algumas cirurgias e segue apresentando sinais de estabilidade, mesmo que o quadro permaneça grave.

"O paciente João Vitor Moreira Sales foi admitido no Hospital Regional de Registro no sábado (7), vítima de acidente na rodovia. Foi submetido a cirurgia para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura na bacia. O paciente encontra-se internado em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave". 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp