Eleições / Eleições 2022

Cacá Leão encerra neste domingo primeira maratona de viagens com ACM Neto pelo interior

Divulgação
Deputado substituiu o pai, João Leão, na vaga do Senado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/05/2022, às 12h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na primeira maratona de viagens ao interior da Bahia junto com ACM Neto (UB), o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, disse, no sábado (7), em Ribeira do Pombal, que nunca escondeu a amizade que mantém com o ex-prefeito de Salvador, mesmo antes de oficializarem a aliança política. Em discurso, o pepista prometeu que, em eventual mandato, “farão muito pela Bahia”. 

“Se o povo da Bahia nos der a missão de ACM Neto ser governador e eu, senador, vocês terão dois cabras retados que vão trabalhar por vocês. Estamos conhecendo de perto a necessidade do povo, conversando com as pessoas, olhando nos olhos, nessas andanças e vamos fazer muito mais por elas”, afirmou Cacá.

Leia também:

Nos últimos dois dias a dupla percorreu oito municípios. Neste domingo (8), ainda cumprem agenda no aniversário de Maragojipe.

A região de Pombal, por estar no meio do caminho entre Salvador e o Rio São Francisco, era rota de tropeiros e outros viajantes, servindo de ponto de parada, em especial a aldeia de Canabrava, atual Ribeira do Pombal, onde, nos limites com Quijingue e Banzaê, vive o povo Kiriri, grande exemplo de resistência do Nordeste do país. 

Veja mais:

Lá, o pré-candidato do PP ao Senado disse que ele e Neto saberão tratar os povos indígenas com o respeito histórico que merecem.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp