Eleições / Eleições 2022

Aliado de João Leão, prefeito do PP declara apoio a Jerônimo Rodrigues

Divulgação
Movimento de gestores do PP não seguindo a orientação do presidente estadual da sigla tem sido comum nos últimos meses  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/05/2022, às 17h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Aliado do vice-governador João Leão (PP), o prefeito da cidade de Bom Jesus da Serra, Jornando Vilasboas (PP) declarou que irá apoiar a pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo do Estado. Os dois se encontraram em Salvador na última quinta-feira (5) e fecharam a aliança para as eleições de outubro.

O movimento de gestores do PP não seguindo a orientação do presidente estadual da sigla, João Leão, de apoiar ACM Neto (UB) nas eleições, tem sido comum nos últimos meses. O partido de Leão rompeu com o governador Rui costa (PT) em março e desde então passou a integrar a bancada de oposição no estado.

Leia também:

Outro gestor que também sinalizou que apoiará Jerônimo é Arismário Barbosa Júnior (Avante), prefeito de Santa Luz. (Foto abaixo)

“É fundamental termos a companhia desses prefeitos, selarmos essa relação, junto com os vereadores e as lideranças políticas para que, a partir de janeiro de 2023, tenhamos um governador ainda mais próximo de Bom Jesus da Serra e Santa Luz”, agradeceu Jerônimo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp