Eleições / Eleições 2022

Leão reage à foto de deputado do PP com Jerônimo e manda recado; veja vídeo

Divulgação
Vice-governador defendeu o parlamentar e disse ter confiança na reeleição dos deputados do partido  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/04/2022, às 16h41   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Rompido com a base do governador Rui Costa (PT) desde o início de março, o vice-governador João Leão (PP), que é pré-candidato ao Senado na chapa do ex-prefeito ACM Neto (UB), reagiu à foto do deputado federal Mário Negromonte Jr ao lado do pré-candidato do PT ao governo, Jerônimo Rodrigues.

Em um vídeo encaminhado por sua assessoria, Leão afirma que os ex-aliados e agoria oposicionistas tentam desunir os parlamentares do partido a qualquer maneira. Mas segundo ele, "não adianta", pois estão unidos "cada vez mais".

Leia também:

"Quero dizer uma coisa: estão querendo nos desunir a qualquer maneira. Mas não adianta, não. Não adianta porque nós estamos unidos cada vez mais. Os progressistas têm uma bancada forte, uma bancada grande e que nós vamos ampliar bastante. Esta é a posição do Progressista e de João Leão, ao lado de ACM Neto à vitória, amigos", disse Leão no vídeo.

O encontro entre Negromonte Jr e Jerônimo Rodrigues ocorreu na cidade de Antônio Cardoso, onde o petista recebeu o título de cidadão do muncípio. Após o evento, o deputado apareceu em uma foto ao lado do ex-secretário de Educação fazendo o "L" de Lula.

Mário, no entanto, tratou de afastar qualquer tipo de rompimento com Leão e com o PP, afirmando que foi ao evento a convite da prefeita do município, Lu de Gel (PP) e que só fez a foto "por cortesia".

"Mas isto não muda nada, não altera minha felicidade com a aliança do PP com o União Brasil. E eu me orgulho de estar ajudando a construir esse grande projeto com ACM Neto e João Leão”, defendeu o parlamentar.

Vice-governador defendeu o parlamentar e disse ainda ter confiança na reeleição dos deputados estaduais e federais da sigla.

“E digo mais, vamos ampliar as bancadas com novos deputados. Para tanto, filiamos nomes importantes e que têm votos nesta Bahia, na capital e no interior”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp