Eleições / Eleições 2022

Deputado do PP participa de evento de entrega de título a Jerônimo Rodrigues no interior; confira

Reprodução/Políticos do Sul da Bahia
Partido do parlamentar rompeu com a base do governador Rui Costa no início do mês de março  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Políticos do Sul da Bahia

Publicado em 19/04/2022, às 15h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde o rompimento do PP com a base do governador Rui Costa (PT) na Bahia, que resultou na ida do vice-governdor João Leão para o lado de ACM Neto (UB), parlamentares pepistas de todo o estado começaram a se dividirem entre o líder da sigla e o grupo de apoio ao governador. 

O nome da vez é o do deputado federal Mário Negromonte JR (PP), que foi visto na noite da segunda-feira (18) em um evento no município de Antônio Cardoso, ao lado do pré-candidato do PT ao governo, Jerônimo Rodrigues. Na oportunidade, o ex-secretário de Educação da Bahia recebeu o título de cidadão do muncípio.

Leia também:

Negromonte Júnior havia sido alvo de especulações nos últimos meses sobre uma possível mudança de partido. Ele era cogitado no PSB, partido da base do governador, mas afirmou ao BNews, em março, que a nova aliança do PP com o grupo de Neto o manteria na legenda. 

"Estou muito feliz com a aliança do PP com o União Brasil. Só tive uma filiação até hoje e quero poder, dentro da minha possibilidade, ajudar a construir esse grande projeto. Um novo grupo está se criando e agora é Neto e Leão", celebrou ele à época. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp