Política

"Já era um desejo dele", diz Bruno Reis sobre novo vice-líder do governo na Câmara

Foto: Joilson César/BNews
Kiki Bispo deixou a Sempre e vai voltar a exercer seu mandato na Câmara de Vereadores de Salvador  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 19/04/2022, às 12h51 - Atualizado às 12h52   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A volta de Kiki Bispo (União Brasil) à Câmara de Vereadores de Salvador (CMS) foi uma manobra política do Prefeito Bruno Reis (União Brasil) para melhorar a interlocução entre o executivo e legislativo, mas também o atendimento de Bruno a um desejo do ex-titular da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre).

A revelação foi feita pelo próprio Bruno Reis após evento que nomeou mais de 100 novos e novas servidoras públicas nas áreas de pedagogia, psicologia e assistência social, nesta segunda (19), dentro do Teatro Gregório de Matos, em Salvador.

"Kiki volta pra Câmara, já era um desejo dele pra reforçar nosso time na Câmara. Vai atuar como 1º vice-líder e, ao lado de Paulo Magalhães Jr, vai estar liderando as votações, aprovações das matérias importantes para que nossa cidade continue avançando", disse Bruno Reis.

Veja também: Daniel Ribeiro sobre futuro na Sempre: "vamos continuar o trabalho de Kiki"

O ex-secretário chega à CMS com a missão de ser o 1º vice-líder do governo e fazer parceria com o líder Paulo Magalhães Júnior (União Brasil).

"É um vereador extremamente qualificado e volta pra CMS com mais experiência, mais preparado para enfrentar os desafios daqui pra frente", disse Bruno Reis.

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, confirmou nesta terça-feira (19) que fará novas alterações no secrtariado após as recentes modificações na equipe.

"Já fizemos essas mudanças, a chega de Décio na Secretaria de Saúde, a de Marcelle na Secis, o retorno de Kiki à Câmara e vão ter outras. A medida que a gente for identificando nomes, perfil com qualidade para desenvolve o trabalho, vamos anunciando e dando conhecimento a vocês", afirmou.

É esperada a saída de Fabio Mota da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) e também há expectativa da saíde de Luiz Carreira da Casa Civil.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp