Política

Entra Marcelle, sai Kiki: Bruno Reis oficializa mudanças no secretariado

Marcelle - Divulgação/CMS/Valdemiro Lopes
Vereadora Marcelle Moraes (União Brasil) é a nova secretária municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis)  |   Bnews - Divulgação Marcelle - Divulgação/CMS/Valdemiro Lopes

Publicado em 18/04/2022, às 17h29 - Atualizado às 17h46   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) oficializou na tarde desta segunda-feira (18) alterações no seu secretariado. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM). 

A vereadora Marcelle Moraes (UB) é a nova secretária de Sustentabilidade e Resiliência (Secis), passando a ocupar a vaga de Edna de França Ferreira, exonerada também na edição de hoje do Diário.

Leia mais: Marcelle e Marcell expõem rompimento publicamente

Foi oficializada, ainda, a saída de Kiki Bispo (UB) da chefia da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre). Ele retornará para a Câmara de Vereadores, em um movimento visto como um esforço para fortalecer a articulação da base do prefeito no Legislativo municipal após a ida do presidente Geraldo Júnior (MDB) para a base petista. Atual diretor geral, Daniel Ribeiro Silva assumirá a pasta.

Leia: Lúcio diz que volta de Kiki para Câmara é 'tentativa de redução de danos'

Articulação

A nomeação de Marcelle para o secretariado de Bruno beneficia o vereador Orlando Palhinha (UB), que assumiu a cadeira de titular quando Kiki Bispo deixou a Casa para assumir a Sempre. Com a saída da irmã do ex-deputado Marcell Moraes (PSDB) para o Executivo, o espaço de Palhinha na CMS fica preservado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp