Política

Marcelle e Marcell expõem rompimento publicamente

redes sociais
A vereadora Marcelle Moraes e ex-deputado estadual Marcell Moraes escancararam o rompimento de forma pública  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 18/04/2022, às 12h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Marcelle Moraes e ex-deputado estadual Marcell Moraes escancararam o rompimento de forma pública.

Em um texto, Marcelle disse, sem citar o irmão, que é “grata ao sobrenome que abriu portas para minha carreira política”. “Porém, os meus valores sobre a vida, minha conduta ética e buscando ser sempre coerente e, principalmente, meu respeito pelos seres humanos, pelas diferenças e causas que defendo me fizeram decidir por caminhar de forma independente”, disse.

Marcelle disse também que hoje está sem apadrinhamento político e acusou “machismo” em alguns na tentativa de atrelar sua imagem a do seu irmão. “Infelizmente o machismo ainda existe existe em alguns e não quer reconhecer ou, simplesmente, quer desmerecer e diminuir a independência da mulher e sua força, que nos diminuir e nos tratar como marionetes”, disparou.

Em resposta, Marcell disse que “dos animais e minha própria irmã, eu fico com os animais”. “Da honestidade e minha irmã, fico com a honestidade. Do caráter e minha irmã, fico com o caráter. Explicarei e mostrarei detalhadamente cada fato”, rebateu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp