Entretenimento

Ivete Sangalo faz revelação sobre final surpreendente do The Masked Singer Brasil

Reprodução / Rede Globo
Ivete Sangalo chegou em sua segunda temporada com boa audiência na Globo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 18/04/2022, às 12h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com uma boa audiência aos domingos, Ivete Sangalo já prepara o coração para a grande final do The Masked Singer Brasil, que vai acontecer no próximo domingo (24). Em conversa ao site Folha de São Paulo, a artista, que recentemente esteve com o filho e chamou a atenção, não escondeu a emoção de fazer parte do desfecho da segunda temporada.

"Ver aqueles artistas realizando sonhos e conquistando aquele lugar, aquele momento. É uma alegria, saber que o sonho existe e a gente pode realizá-lo é sensacional, e a final vai ser incrível, de muita emoção e de muita música”, contou.

Leia mais sobre Ivete Sangalo:
Juliana Paiva fala sobre sua relação com Ivete Sangalo
No "paraíso", Ivete Sangalo compartilha álbum de férias; veja
Marido de Ivete ironiza reclamação de Mayra Cardi por Arthur Aguiar comer pão no BBB 22; veja vídeo

Ela ainda falou sobre o que vai ocorrer no palco durante a final. "Tem os especiais do programa, as apresentações que vão para além do talento do fantasiado, que são todas as equipes engajadas em fazer um lindo espetáculo. (...) A luz, o palco, o balé, a edição, a direção do programa, é tudo muito mágico”.

Questionada sobre a emoção de viver a fantasia, a baiana de Juazeiro afirmou que é impossível não sentir. "Eu, os jurados, a plateia e o povo brasileiro. Sendo um momento tão diferente para nós, que é o momento da pandemia, ser capaz de trazer um suspiro, uma gargalhada espontânea, uma conversa nos grupos, nas famílias, eu acho que esse programa aproximou muito as pessoas”.

A cantora ainda analisou sobre a forma como o público fica curioso para saber quem está dentro das fantasias e imaginou o programa desta forma, justamente por ser uma telespectadora.  "Mexer com a curiosidade das pessoas é muito interessante, porque eu via isso dentro de casa, na minha família, na minha equipe trabalhando, a discussão sobre quem era o Boto, quem era o Robô, quem era a Rosa", disse. "Eu, como artista, enxergo que isso vai além do entretenimento”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp