Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Marido de Ivete ironiza reclamação de Mayra Cardi por Arthur Aguiar comer pão no BBB 22; veja vídeo

Reprodução / Instagram
O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, chamou as declarações da coach de "terrorismo nutricional"  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/01/2022, às 12h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na última sexta-feira, Mayra Cardi chamou atenção nas redes sociais ao fazer uma reclamação do marido Arthur Aguiar, que está confinado no BBB 22. A coach, que já foi responsável pela boa forma de Anitta e outros famosos, se irritou ao ver o pai da sua filha comendo pão no programa.

"Amor, você não podia ter comido pão!", disse ela em um vídeo publicado nas redes sociais. "Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho. Nove quilos se foram à toa. Trinta dias batalhando nesse corpinho para estar aí bonito, à mostra, para todo o Brasil ver. E você comeu pão! Não faça isso."

No entanto, parece que nem todos os profissionais de alimentação concordam com Mayra. Um deles é Daniel Cady, que ironizou a 'bronca' da influenciadora no esposo. Em seu perfil oficial do Instagram, o marido de Ivete, com quem revelou ter uma criação de abelhas, publicou um vídeo explicando o assunto e chamou a atitude da coach de "terrorismo nutricional". "Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Procure ajuda", escreveu na legenda.

Leia também

"Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça. Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares", explicou no vídeo

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp