Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Sem fama, Luciano não engaja no papo com Eliminado e leva sermão de Kalimann

Reprodução  / Rede Globo
Rafa Kalimann mandou a real sobre o preço da fama para Luciano, primeiro eliminado do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 26/01/2022, às 11h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A obsessão pela fama levou Luciano a ter consequências sérias dentro e fora do programa. Após a eliminação do BBB 22, o bailarino foi entrevistado por Rafa Kalimann no “Bate-papo BBB”.

Na conversa, a influencer aproveitou para chamar a atenção do rapaz pela vontade de ficar mais famoso que a cantora Beyoncé.

"Não tá errado você desejar isso pra vida. Se esse é seu desejo, o seu sonho, tá tudo bem. O que muitos te falaram na casa é como conquistar isso porque ela é só uma consequência demorada e talvez até árdua demais”, começou a ex-BBB.

Você vai ouvir coisas que você não vai gostar de ouvir, vai se submeter a coisas que você tem que fazer pelo seu trabalho, mas é uma consequência, linda, porque tem muito carinho, tem muitas pessoas que te conhecem, de um trabalho muito bem feito”, continuou.

A influenciadora digital ainda reforçou ao ex-BBB que o rapaz tem uma vida pela frente e que a fama demora, principalmente querendo do jeito que ele queria.

 "O que você vai fazer com isso agora, Luciano, é que vai fazer com que a sua estrela brilhe, que você realize seus sonhos [...] Você é incrível, tem uma atmosfera dentro de você! Faça isso, mas sabendo que demora. Faça isso, use isso a seu favor. Quero ser famoso? É digno, não tem problema. Só que isso é só uma consequência de um trabalho difícil. Então, não se sinta mal por sonhar com isso, tá tudo bem, mas use isso a seu favor para construir isso. Entende?",.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp