Política

Lúcio diz que volta de Kiki para Câmara é 'tentativa de redução de danos'

Lúcio - Joilson César/Arquivo BNews
Lúcio Vieira Lima diz que Geraldo Júnior está fazendo jus ao apelido de “bomba de nêutrons, que faz danos maiores depois da explosão”  |   Bnews - Divulgação Lúcio - Joilson César/Arquivo BNews

Publicado em 17/04/2022, às 12h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na avaliação do presidente de honra do MDB na Bahia, o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima, a saída de Kiki Bispo (União Brasil) da Secretaria Municipal da Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) para retornar à Câmara de Vereadores é uma tentativa de “redução de danos na base do prefeito Bruno Reis (União)".

Em nome da direção do diretório regional do partido, o cacique emedebista declarou neste domingo (17) que o presidente da Câmara Municipal de Salvador e pré-candidato a vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), está fazendo jus ao apelido de “bomba de nêutrons, que faz danos maiores depois da explosão”.

Leia mais: 

De acordo com Lúcio, ainda não está claro se a razão verdadeira da saída do então titular da Sempre é para reforçar a articulação política no Legislativo municipal ou para “abrir espaços para os novos aliados que vieram por questões ‘ideológicas’ e já demonstram insatisfação pela demora de terem suas demandas atendidas”.

Na mesma direção do presidente de honra do MDB, o vereador licenciado Henrique Carballal (PDT), que coordenará a campanha de Geraldo, afirma que após a Semana Santa deve iniciar uma série de encontros entre o presidente da CMS e vereadores e lideranças da capital baiana.

“Pois já começam a pipocar notícias que obras prometidas na gestão do prefeito ACM Neto não estão sendo cumpridas pelo atual prefeito. E as obras começam a serem executadas pela CONDER, órgão estadual, com a orientação de Geraldo Júnior”, diz.

Segundo Carballal, "já acendeu o sinal amarelo no Palácio Thomé de Souza, que sabe a capacidade de trabalho e conhecimento de Salvador que o Geraldo Júnior tem”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp