Eleições / Eleições 2022

"Não tem moral nenhuma", diz Jerônimo sobre críticas de Bolsonaro a seu trabalho na Educação

Foto: Joilson César/BNews
Jerônimo Rodrigues citou caso das barras de ouro no MEC para rebater críticas do presidente  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 16/04/2022, às 12h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) "não tem moral nenhuma" para tecer críticas sobre o seu trabalho à frente da secretaria de Educação do Estado, por onde atuou durante quase três anos.

“Ele não tem lugar para falar mal da educação porque a última dele foi essa de trocar barra de ouro”, disse o petista se referindo ao escândalo dos pastores no Ministério da Educação.

Em entrevista a a uma emissora local, o chefe de Estado disse que o pré-candidato ao Governo é o “pior secretário de educação do país”.

Em entrevista a uma emissora local, o chefe de Estado disse que o pré-candidato ao Governo é o “pior secretário de educação do país”.

Leia também:

Na semana passada, Jerônimo usou as redes sociais para se defender e também alfinetar Bolsonaro: “Lamentável a desinformação do presidente que persegue a Bahia e os baianos. Iniciamos uma revolução na educação. Neste momento são R$ 3,5 bi em requalificação e novas escolas. Nosso foco são os estudantes que mais precisam, gente do povo. É um presidente que não cuida de gente”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp