Política

Daniel Ribeiro sobre futuro na Sempre: "vamos continuar o trabalho de Kiki"

Joilson César/BNews
Novo titular da Sempre também falou sobre a responsabilidade de gerir a pasta  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 19/04/2022, às 10h01 - Atualizado às 10h08   Vinícius Dias e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

Escalado pelo prefeito Bruno Reis (UB) para assumir a titularidade da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza (Sempre), Daniel Ribeiro disse que o objetivo é seguir tocando os projetos em andamento.

“Me sinto honrado com a responsabilidade dada pelo prefeito Bruno Reis. A gente está fazendo migração e eu estou desde ontem acompanhando as questões da Operação Chuva. São 265 abrigados, mas nenhuma ocorrência grave. Vamos seguir com os projetos e dar continuidade à gestão de Kiki, que fez um excelente trabalho durante esse período”, disse ao BNews, durante cerimônia de posse dos novos servidores municipais.

Daniel Ribeiro Silva era diretor-geral da Sempre e assumiu a titularidade da pasta municipal, após Kiki Bispo ter sido convocado para retornar à Câmara de Vereadores de Salvador, em um movimento visto como um esforço para fortalecer a articulação da base do prefeito no Legislativo municipal após o presidente Geraldo Júnior (MDB) migrar para a base petista.

A tendência é que Kiki Bispo seja o principal interlocutor entre a prefeitura e a Câmara, juntamente ao líder da situação, Paulo Magalhães Júnior (União Brasil). 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp