Política

Após rompimento, Marcell Moraes dispara contra Marcelle e fala em traição; confira

Vagner Souza/Arquivo BNews
Irmãos Moraes colocaram ponto final na aliança político-familiar  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 18/04/2022, às 18h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado estadual Marcell Moraes reagiu ao rompimento político com sua irmã, a vereadora de Salvador, Marcelle Moraes (União Brasil), que já havia anunciado a decisão de “caminhar de forma independente”.

“Não tenho vergonha de dizer que estou abatido, que me sinto humilhado e traído. Enxerguei a força feminina em Marcelle e apoiei os seus sonhos e, hoje, ela me virou as costas. Desejo sorte, mas sei que o futuro é implacável com aqueles que apunhalam aliados, sobretudo, de sangue”, afirmou Marcell.

Leia mais:

Em nota, ele disse que a irmã “rompeu princípios” e que soube “através da imprensa, essas dolorosas palavras”. Sem a aliança familiar, Marcell afirmou ainda que não desistirá de lançar um novo nome para a defesa dos direitos dos animais na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

"Dizer que não há mais espaço para traições na vida política é mera teoria. Na prática, isso, infelizmente, faz parte da disputa. No entanto, do lado dos que vencem ou dos que perdem, não há nada a se comemorar. Marcelle não rompeu apenas com o seu irmão, ela rompeu com os seus princípios”.

Veja mais:

“Não posso dizer que estou bem, pois coloco minhas emoções acima da vida política e nunca estive tão frustrado quanto agora, mas, com certeza, estou mais determinado a percorrer o nosso estado ao lado da minha pré-candidata a deputada estadual, Carol dos Animais. Ela será eleita e dará voz aos animais da Bahia”, concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp