Eleições / Eleições 2022

Eduardo diz que Rui está 'preocupado' com Roma e garante Bolsonaro 'ativo' na BA

Eduardo - Joilson César/BNews
Filho "zero três" do presidente, deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) cumpriu agenda em Salvador nesta segunda-feira (18)  |   Bnews - Divulgação Eduardo - Joilson César/BNews

Publicado em 18/04/2022, às 16h23 - Atualizado às 16h33   Eduardo Dias e Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Em visita a Salvador, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse nesta segunda-feira (18) que o governador da Bahia, Rui Costa (PT), está "preocupado" com a pré-candidatura do ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL-BA), a sua sucessão.

"Tenho um vídeo aí, já viu o vídeo do Rui Costa? Tá preocupado já, hein... Tá botando o Roma aí em algumas pesquisas à frente do ACM Neto, no extremo sul aqui da Bahia e também no oeste", provocou o filho "03" do presidente Jair Bolsonaro (PL-BA).

Leia também: João Roma dá sinais sobre ter uma mulher evangélica na vice; veja nome

A declaração foi feita pelo parlamentar em conversa com jornalistas na porta da Câmara Municipal de Salvador (CMS), onde Eduardo recebe o título de cidadão soteropolitano. A iniciativa parte do vereador aliado Alexandre Aleluia (PL).

O deputado federal garantiu, ainda, que o principal cabo eleitoral de Roma na disputa eleitoral, seu pai, terá participação "ativa" na campanha no estado. "Com certeza. Sem sombra de dúvidas [...] A Bahia é o terceiro ou quarto colégio eleitoral do Brasil. Importantíssimo", respondeu.

Apesar da confiança na campanha do ex-ministro da Cidadania, Eduardo Bolsonaro reconhece que o desafio de João Roma será "nota dez". "Ele certamente teria reeleição pra deputado federal confortável. Tá indo para o sacrifício, assumindo uma missão que foi dada pelo presidente Bolsonaro. Poderia seguir à frente da pasta da Cidadania, que tava fazendo um excelente trabalho [...] Então o João Roma, pra mim, é uma pessoa que por si só, só nessas atitudes, já se mostra como um corajoso", declarou o parlamentar.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp