Eleições / Eleições 2022

Jerônimo intensifica agenda religiosa e participa da Celebração da Páscoa em Salvador

Ascom
Jerônimo participou da celebração religiosa no Pelourinho, ao lado da esposa, Tatiana Veloso  |   Bnews - Divulgação Ascom

Publicado em 17/04/2022, às 21h00 - Atualizado em 18/04/2022, às 00h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), durante a Semana Santa, intensificou a agenda religiosa. Depois de acompanhar a Liturgia da Paixão na sexta-feira (15), em Feira de Santana, o petista participou nesta manhã, domingo de Páscoa (17), da missa na Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, em Salvador.

"A Páscoa fortalece a nossa fé e renova o sentimento de esperança. Que a paz e o amor ao próximo prevaleçam em nossas famílias", afirmou após assistir a missa presidida pelo padre Lázaro Muniz.

"Agora vou aproveitar esse domingo especial e me preparar para mais uma semana de muito trabalho e cuidado com os baianos e baianas", escreveu Jerônimo em publicação nas redes sociais.

O pré-candidato participou da celebração religiosa no Pelourinho, ao lado da esposa, Tatiana Veloso, e de outros familiares, amigos e lideranças políticas.

LEIA TAMBÉM:

Nesta segunda-feira (18), Jerônimo vai à cidade de Antônio Cardoso, no Portal do Sertão, para receber o título de cidadão cardosense. A sessão solene, que celebrará o aniversário de 60 anos do município, acontece na quadra da Escola do Campo Genivaldo de Almeida Brandão, às 18h. O evento é promovido pela Câmara Municipal.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp