Eleições / Eleições 2022

De Otto para ACM Neto: "A eleição estadual é contextualizada com a eleição nacional"

Foto: Vagner Souza/Arquivo BNews
Pré-candidato ao Senado não acredita ser possível 'desnacionalizar' eleição no estado  |   Bnews - Divulgação Foto: Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 18/04/2022, às 08h56   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato à reeleição no Senado pela Bahia, Otto Alencar (PSD) voltou a alfinetar a estratégia eleitoral do pré-candidato ao governo do Estado da Bahia, ACM Neto (União Brasil), que ainda não declarou apoio a nenhum candidato à presidência e não pretende dar espaço a ninguém em seus palanques.

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (18), Otto afirmou que a estratégia do principal opositor de sua chapa no Estado é quase impossível.

"A eleição estadual é contextualizada com a eleição nacional. Uma está ligada a outra. E o eleitor faz essa associação. Nosso grupo tem um projeto, representado por Lula e por Jerônimo Rodrigues", sugeriu Otto.

Leia mais:

Senador em final de mandato em Brasília, Otto completou o seu raciocínio declarando que "no final da eleição, o eleitor não quer nem mais saber do partido. Quer saber do número. Fica repetindo 13, 13, 13... A eleição é contextualizada. Não existe isso de dessassociar", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp