Eleições / Eleições 2022

Dias após se declarar um soldado de Otto, prefeito do PSD confirma apoio a ACM Neto

Foto: Reprodução / Facebook / Adriano Mendonça
Prefeito de Gongogi, Adriano Mendonça declarou apoio a ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Facebook / Adriano Mendonça

Publicado em 12/04/2022, às 12h37 - Atualizado às 12h39   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Prefeito da cidade de Gongogi, cerca de 400km distante da capital Salvador, Adriano Mendonça (PSD) confirmou apoio ao pré-candidato ACM Neto (União Brasil), que atualmente lidera pesquisas de intenção de voto e é o principal adversário político de Jerônimo Rodrigues (PT).

O prefeito peessedista também declarou apoio a João Leão (PP), candidato que concorre com Otto Alencar (PSD), uma das principais lideranças políticas de seu partido a nível nacional.

Adriano Mendonça declarou estar cheio de ver o governo do Estado "usando a máquina pública pra poder correr atrás de voto".

“Política se faz com clareza, política se faz com a verdade. Eu não atendo mais telefonema do governo do Estado. Não atendo telefonema mais da Serin”, disse o prefeito de Gongogi.

Veja também

As declarações vieram pouco mais de 20 dias após o próprio Mendonça declarar apoio a Otto Alencar durante agenda do governador Rui Costa (PT) no município.

No dia 19 de março, o prefeito cobrou investimentos ao governo do estado e confirmou apoio às pré-candidaturas do senador Otto Alencar (PSD), do deputado federal Ronaldo Carletto (PP) e para estadual Neto Carletto (PP).

“Sou fiel aos amigos e, se hoje sou prefeito, Carletto e Otto tem parte nessa conquista. Por isso, eles terão um soldado na campanha”, destacou Adriano. Veja vídeo com depoimento completo abaixo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp