Eleições / Eleições 2022

Da base de ACM Neto, prefeitos do PP, PDT e Podemos sobem em palanque de Rui Costa em Ibicuí

Divulgação
Só do partido de João Leão, Rui conseguiu levar 9 prefeitos; 17 eram de outras legendas de oposição  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/04/2022, às 17h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na disputa para saber quem leva mais prefeitos em palanques pelo interior, o governador Rui Costa (PT) largou na frente mais uma vez e reuniu novamente prefeitos do PP, partido do vice-governador João Leão, que rompeu com o governo no mês passado, durante agenda na cidade de Ibicuí, nesta segunda-feira (11). Outros 17 prefeitos de partidos de oposição foram ao evento.

Leia também:

Ao todo, 9 prefeitos do partido de Leão estiveram presentes no ato: Juraci da Saúde, de Barro Preto; Naeliton, de Itapé; Paulo Rios, de Itororo; Jadson, de Coaraci; Dr. Marival, de Nova Canaã; Jornandinho, de Bom Jesus da Serra; Oberdan Rocha, de Barra do Choça; Jorge Cheles, de Potiraguá; e William de Alemão, de Dário Meira.

Mais de política:

Além desses gestores, outros 17 prefeitos foram ao evento - desses, 12 são filiados ao PSD, e outros dois ao Podemos (Milton, de Almadina) e PDT (Fabiano Sampaio, de Firmino Alves), partidos que integram a oposição à gestão estadual.

Pré-candidato do PT a governador, Jerônimo Rodrigues, também marcou presença na agenda de Ibicuí.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp