Eleições / Eleições 2022

Prefeito do PP vai a governadoria encontrar Rui em dia de anúncio do partido com Neto

Reprodução/Instagram
Ricardo Mascarenhas posou para foto com o governador em seu perfil no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 17/03/2022, às 18h49 - Atualizado às 20h16   João Brandão e Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Em dia de anúncio do apoio oficial do Partido Progressistas com ACM Neto (UB), no Hotefl Fiesta, o prefeito da cidade de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PP), foi à sede da governadoria encontrar com o governador Rui Costa (PT). O movimento demonstra que haverá uma divisão do apoio dos prefeitos pepistas aos candidatos ao Palácio de Ondina.

"Hoje foi dia de agenda com o Governador da Bahia Rui Costa. Falamos sobre cirurgias eletivas e os detalhes finais da inauguração do nosso Hospital Regional. Muito produtiva a reunião, como sempre. Logo traremos mais resultados pra nossa Itaberaba", escreveu o gestor, posando para foto com Rui em seu perfil no Instagram.

Leia também:

Publicamente, Mascarenhas foi o primeiro prefeito pepista, pós-rompimento, a afagar o governador. Mais cedo, o prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras (PP), ficou em cima do muro ao ser questionado se apostaria numam possível vitória de ACM Neto já no primeiro turno das eleições para o Governo do Estado. Ele tem motivo de sobra, pois tem vice do PT e adversária histórica na cidade filiada à sigla de Neto.

Horas depois, o prefeito também publicou em suas redes uma foto com o vice-governador João Leão.

"Não poderia deixar de dar um abraço no nosso próximo Senador da República, nosso amigo, o “bonitão” da Bahia, @joaoleaooficial . Desejo sucesso e êxito em sua caminhada, Itaberaba e a Chapada Diamantina lhe abraça!", escreveu no Instagram.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags