Eleições / Eleições 2022

Zé Cocá acredita em apoio de grande maioria de prefeitos do PP a ACM Neto

Vagner Souza/BNews
Presidente da UPB, Cocá diz que parceria entre os partidos é benéfica ao Progressistas  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 17/03/2022, às 17h01   Victor Pinto e Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), garantiu que a grande maioria dos prefeitos eleitos pelo Progressistas na Bahia em 2020 marchará junto com o partido em apoio a ACM Neto (UB). 

A fala do líder da UPB vai de encontro ao que afirmou o governador Rui Costa (PT) nesta quinta-feira (17), de que cerca de 80 prefeitos já teriam o contatado para declarar apoio a Jerônimo Rodrigues. 

Leia também:

"Eu acho que a maioria absoluta deve continuar no partido. Eu acho que há uma ligação pessoal com o partido hoje e não tenho dúvidas que o PP continuará forte na eleição deste ano", destacou Cocá. 

Cocá também reafirmou seu apoio a Neto e disse que a parceria firmada entre o União Brasil e o Progressistas é benéfica ao partido. 

"Sim, já disse que estaria com o meu partido. Foi uma decisão que conversamos e debatemos muito. A gente sabe que é um ciclo a gente mudar. Mas hoje tivemos uma conversa com o nosso pré-candidato ACM Neto, onde ele mostrou as propostas que tem para a Bahia e foi muito interessante para o nosso partido. Nosso partidu deslumbrou um trabalho, uma construção positiva para a Bahia e aí todo mundo achou, em comum acordo, ficar com ACM Neto e o PP veio hoje declarar esse apoio", pontuou Cocá.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags