Eleições / Eleições 2022

Apoiadora de Moro, deputada baiana projeta ex-juiz em palanque de ACM Neto na Bahia

Reprodução/Twitter
Parlamentar baiana tem conversas avançadas para comandar o Podemos no estado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 17/03/2022, às 16h26   Victor Pinto e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Dayane Pimentel afirmou que deseja viabilizar um espaço no palanque de ACM Neto para o que o ex-juiz Sérgio Moro, presidenciável do Podemos, possa pedir voto aos baianos.

“Vai ter palanque na Bahia. De qualquer forma estamos apoiando a ACM. O palanque pode vir do próprio ACM através do seu grupo. Se for o caso, a gente monta um palanque e a gente faz o nosso trabalho”, disse nesta quinta-feira (17) em entrevista durante o ato que selou a aliança de Neto com o Partido Progressistas – recente aliado do PT na Bahia.

Leia também:

Eleita em 2018 com a alcunha de “a federal de Bolsonaro”, a parlamentar rompeu com a família do presidente e passou a defender o nome de Moro, como um novo representante da direita. Nesse sentido, ela tem negociações avançadas para filiar-se e comandar o Podemos na Bahia.

Questionada por jornalistas sobre o crescimento e consolidação da pré-candidatura do ex-Lava Jato, Dayane Pimentel reagiu com euforia: “Já decolou”.

Veja mais:

“Estamos aí conversando. Vamos fazer o que é melhor tanto para a professora Dayane quanto para Sérgio Moro. Estamos conversando, há uma viabilidade muito grande de ir para o Podemos. Ir para o Podemos, comandar pelo menos essa pré-campanha inicialmente do Moro, a minha e ver o que é que o resultado final vai trazer”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp