Eleições / Eleições 2022

João Leão se declara e canta para para ACM Neto: 'ganhei um Netinho'; assista

Foto: Vagner Souza/Arquivo BNews
Evento marca a celebração de aliança entre ACM Neto e João Leão  |   Bnews - Divulgação Foto: Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 17/03/2022, às 12h13 - Atualizado às 12h17   Victor Pinto e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Acontece neste momento o evento de oficialização de ingresso do PP de João Leão à chapa de ACM Neto (União Brasil), pré-candidato a governador e principal adversário político do atual grupo governista, encabeçado pelo PT, com quem Leão teve aliança até o último mês. Ao chegar, Leão se declarou para Neto e até cantou para ex-prefeito de Salvador.

"Tenho dois filhos e não tem um neto. Ganhei um Neto agora. Ganhei um netinho. Quando olhei para ele lembrei de uma música. Qual a música que lembrei? 'Você se lembra de mim?'. Quero felicidade. Passar um guarda pó, espanador, e tudo que aconteceu no passado, o que aconteceu no passado é passado. Quero construir todos aqueles meus sonhos e construir aqueles que já foram iniciados", afirmou antes de cantar a música.

Leia mais:Bruno Reis diz que relação com PDT transcende o campo político. “Não é por cargos”
Rui Costa sugere traição de Leão e comenta se terá dificuldades para aprovar projetos na AL-BA: 'jogo político e eleitoral'

Neto devolveu a gentileza: "Meu bonitão, que alegria. Estou feliz que estou com espaço no coração do maior bonitão da Bahia. Estamos construindo muito mais que uma aliança. Um pacto que vai definir o futuro da Bahia e dos baianos”, afirmou.

Na chapa de Neto, João Leão será candidato a Senador. Caso o ex-prefeito de Salvador seja eleito, a expectativa é que ele se licencie para assumir alguma secretaria no Governo do Estado, fazendo com que a suplência seja cobiçada. O nome favorito, do próprio Leão, é o deputado Ronaldo Carletto.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags