Eleições / Eleições 2022

Do PDT, prefeita declara apoio a grupo de Rui e Jerônimo

Manu Dias/GOVBA
O chefe do Executivo estadual esteve no município nesta quinta-feira (9) para a entrega de ambulâncias e obras  |   Bnews - Divulgação Manu Dias/GOVBA

Publicado em 07/04/2022, às 17h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Filiada ao PDT, partido aliado à oposição, a prefeita da cidade baiana de Araci, Keinha de Jesus, declarou apoio ao governador Rui Costa e seu grupo. O chefe do Executivo estadual esteve no município nesta quinta-feira (9) para a entrega de ambulâncias e obras.

"Conquistamos mais de 50 milhões de reais em investimentos junto ao governo do estado. Essa conquista é fruto do olhar atencioso do nosso governador Rui Costa", manifestou a gestora municipal nas redes sociais.

Leia mais:

Datafolha: Freixo e Castro aparecem com empate técnico em pesquisa

Pesquisa Datafolha aponta Haddad com 29%, França com 20% e Tarcísio com 10% em São Paulo

Bruno Reis faz afagos a Adolfo Viana em meio as especulações da vice de ACM Neto

Keinha destacou que os investimentos na cidade são fruto da "força vontade do grupo político que promoveu os maiores avanços da história do município de Araci".

Se referindo ao grupo encabeçado pelo Partido dos Trabalhadores no estado, em seu discurso, a prefeita pedetista também saudou e manifestou apoio ao pré-candidato da base ao governo, o secretário da Educação, Jerônimo Rodrigues (PT).

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp