Política

Presidente da Câmara de Acajutiba é agredido por vereador durante sessão; veja vídeo

Reprodução/Twitter
A confusão foi transmitida ao vivo pelas redes sociais na noite desta quarta-feira (6)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 06/04/2022, às 23h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Muncipal de Acajutiba, Reginaldo Neres, foi agredido pelo vereador José Edson dos Santos Dias, o Zé de Dodô, após tomar a decisão de realizar a eleição da Mesa Diretora apenas com a própria chapa. A confusão foi transmitida ao vivo pelas redes sociais na noite desta quarta-feira (6).

Neres chegou a argumentar que a decisão "estava no Diário Ofical e no mural da Casa", mas mesmo após ser questionado pelo vereador Silvio Santos (PP), o presidente disse que "não posso fazer nada". "Espero que essa Casa se respeite", teria dito na sequência.

Indignado, o vereador Zé de Dodô foi até a Mesa, pegou os papéis e rasgou, questionando sobre sua chapa.

Segundo apuração do BNews junto ao Departamento Jurídico da Casa, a eleição teria sido marcada para às 19h desta quarta-feira e pelo Regimento Interno as chapas tinham até 15 minutos antes do início da sessão para apresentar. Ainda de acordo com o departamento, até às 18h45 apenas uma chapa tinha se apresentado.

Assista o momento da agressão:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp