Política

Mário Negromonte Jr. não descarta ida para o PSB, mas diz que ‘desejo é ficar no PP’

Mário Negromonte Jr. - Alex Ferreira/Câmara dos Deputados
Mário Negromonte Jr., no entanto, diz que tem 'excelente relação' com o PSB e não descarta saída  |   Bnews - Divulgação Mário Negromonte Jr. - Alex Ferreira/Câmara dos Deputados

Publicado em 23/02/2022, às 16h56   Victor Pinto e Lara Curcino


FacebookTwitterWhatsApp

A permanência do deputado federal Mário Negromonte Júnior no PP ainda é incerta, em meio às especulações de sua saída para o PSB. Ao BNews, na última semana, o parlamentar baiano afirmou que o seu “desejo é ficar” em seu partido atual, mas que ainda precisa conversar com o vice-governador João Leão (PP) e a liderança nacional da legenda para definir qual será seu rumo.

“Vou conversar com Leão e com o comando nacional para entender como o partido está se organizando. Eu sou um defensor de que o PP traga mais candidatos para a legenda, quero ver o grupo crescer. Está programada uma reunião com todos os postulantes a deputado federal e estadual para mostrar o projeto que está sendo formatado. O meu desejo é ficar no PP, mas o que a gente não pode é perder candidatos, porque a gente precisa mostrar que a legenda está na briga. Não tendo isso, fica difícil qualquer deputado ficar no partido”, revelou Negromonte.

Leia mais: 

Com possível ida para o PSB baiano, de Lídice da Mata, o parlamentar disse ainda que tem “um carinho muito grande” pela deputada federal, mas não explicitou negociações para mudar de sigla. 

“Eu tenho um carinho muito grande por Lídice da Mata e uma excelente relação com o PSB e com outros representantes do partido, como o prefeito de Recife, João Campos. Mas minha vontade é continuar lutando junto ao partido que meu pai [ex-deputado Mário Negromonte] esteve filiado por tanto tempo”, declarou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp