Entretenimento

Tadeu Schmidt toma água com açúcar no palco do Domingão após passar mal; entenda

Reprodução  / Rede Globo
Tadeu Schmidt foi o convidado do Domingão do Huck deste domingo (8)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 08/05/2022, às 19h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O Domingão do Huck teve altas emoções com o quadro Visitando o Passado. A vítima da vez foi o apresentador Tadeu Schmidt, que caiu no choro ao ver a reconstituição do quarto de um dos melhores amigos de infância. O jornalista ficou tão emocionado, que precisou tomar uma água com açúcar no palco do programa.

"Ele é o cara mais querido, eu gostava de falar só pelo jeito dele de conversar. Nós éramos muito colados. Essa convivência era boa demais, de sair de casa, se divertir e não ter hora para voltar"

Tudo começou quando Luciano Huck comentou que faria um "jogo da discórdia" com o apresentador, com depoimentos de entes queridos. "Sempre fui meio irmão e pai, porque tenho 16 anos a mais que ele. Eu poderia resumir a carreira dele numa frase: você é craque. Estamos juntos. Nessa e qualquer outra", falou Oscar Schmidt, irmão do jornalista.

"Ele é aquela parte da família que se completou. Eu sou o irmão do meio de uma família de três filhos, e ele sempre teve uma admiração por mim. Hoje em dia, essa imagem se inverteu. Eu que tenho uma admiração por ele", completou o outro irmão, Felipe Schmidt. 

Ainda no palco, o apresentador do BBB 22 revelou que escrevia os discursos do eliminado junto com a equipe do programa. "Eles eram autorais, mas também tinham um trabalho de equipe. O que eu mais guardo com carinho é o momento para finalizar o discurso", disse. 

"Eu pedia para sentar com o pessoal e passava o texto limpo. A gente lapidava a ideia e sempre ficava melhor. E, como sou chorão, também precisava ensaiar várias vezes para não chorar ao vivo", falou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp