Entretenimento

Gabriela Pugliesi anuncia gravidez e dispara: “Sonhava com esse dia”

Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi estava tentando ser mãe há anos e realizava tratamentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/05/2022, às 09h16 - Atualizado às 09h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (9), Gabriela Pugliesi anunciou a informação mais esperada por ela: gravidez. Ela afirmou, através das redes sociais, que está com três meses de gestação e que sonhava com a possibilidade de conseguir gerar uma criança, após anos tentando.

Na publicação, Gabriela, que entrou em uma polêmica nas redes sociais por causa da Covid-19, mostra o resultado do teste de gravidez, além do ultrassom exibindo um feto se formando dentro da barriga e uma roupinha de criança. Logo depois, um vídeo que ela gravou demonstrando toda a alegria pela notícia, deixa os fãs emocionados. “Eu guardei os dois testes que eu fiz no dia 6 de março. Eu quero falar muito além de que eu estou grávida (...) Eu sei o quanto esse processo é dolorido”, disse Gabi.

A gravidez é fruto do amor entre a blogueira fitness baiana e o cantor Tulio Dek, com quem namora desde maio de 2021.Até ano passado eu estava em uma outra relação e tomando hormônios sem pausa por mais de um ano, eu fiz inseminação, mas me separei antes. Eu tive que lidar com muita coisa sozinha mesmo”, falou. “Aconteceu da forma mais natural possível”, prosseguiu, falando que não precisou utilizar mais remédios e outros procedimentos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp