Entretenimento

Gabriela Pugliesi leva esculacho após publicidade em área de calamidade pública na Bahia; assista

Reprodução
Colecionadora de polêmicas, a influenciadora publicou nas redes sociais uma ação publicitária para uma empresa de táxi aéreo  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/12/2021, às 21h04 - Atualizado às 21h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A digital influencer Gabriela Pugliesi foi duramente criticada nas redes sociais após fazer uma publicidade para uma empresa de serviço aéreo especializado no Sul da Bahia, onde 32 cidades foram atingidas por fortes chuvas e enfrentam uma situação de calamidade pública.

Nas imagens, Gabriela aparece embarcando em um helicóptero da empresa e indo de Barra Grande, em Maraú, para Salvador. A região onde a influenciadora toma o avião é uma das mais afetadas pelas fortes chuvas no estado.

Após a divulgação do vídeo, alguns seguidores criticaram a influenciadora, insinuando que Pugliesi não se mostrou preocupada com a situação do estado, nem com as pessoas prejudicadas. “A noção tá onde?”, perguntou uma das seguidoras. “Minha filha, você não tem um assessor para te proibir de fazer merda não?”, perguntou outra.

Uma internauta chegou a afirmar que ela fez o pouso em uma área particular prejudicando os moradores e animais da região. "Você pousou a 20 metros da minha casa. Eu estava almoçando, minha comida ficou com areia, mato, tudo o que vocês levantam quando fazem pouso irregular, normal isso? Colocou minha família e meus animais em risco", relatou a mulher.

Desde a última terça-feira (7), a Bahia vive uma situação dramática. Chuvas atingiram dezenas de cidades do sul do estado, deixando rastros de destruição na região.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp