Entretenimento

Fim do casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo teria sido motivado por curtição em Salvador; entenda

Reprodução / Instagram
Desde o fim da relação dos dois, diversos boatos foram espalhados nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/04/2021, às 07h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Há dois meses, quando chegou ao fim o casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana, sem motivos expostos, muitas especulações circularam nas redes sociais e até mesmo na imprensa. Entre as supostas motivações para separação tiveram o relacionamento do modelo com um ator e também de que ele teria feito vasectomia escondido da loira. 

No entanto, todas as hipóteses levantadas sempre foram negadas por ambos, que só confirmaram ter se tratado de uma traição no relacionamento, mas que não teria sido nada conjugal. Meses depois, eis que surge outro suposto motivo para o fim da união.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a tal traição seria uma noitada de curtição que Erasmo participou em Salvador, que é sua terra natal, e não chegou a contar a amada. A festa íntima contou com a presença de árias meninas e uma turma de amigos, que a influenciadora já não ia muito com a cara.

Após a balada, na volta para casa onde os dois moravam em São Paulo, de acordo com a publicação, Pugliese foi trocar uma música no celular do companheiro e chegou uma notificação do tal grupo. Como os dois não tinham segredos um para o outro até o momento, ela abriu a mensagem e descobriu a diversão. Gabriela se sentiu traída pelo companheiro e como a relação já não andava às mil maravilhas, a também empresária não pensou duas vezes e decidiu colocar um fim na relação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp