Entretenimento

Após três meses “cancelada”, Gabriela Pugliesi volta às redes sociais: “Prejudiquei a mim mesma”

Reprodução/Instagram
Blogueira foi criticada por furar a quarentena e fazer festa em casa com amigos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/07/2020, às 18h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A digital influencer Gabriela Pugliesi voltou às redes sociais nesta segunda-feira (20), após três meses afastada da internet.

Gabriela foi bastante criticada por internautas após realizar uma festa em casa, com amigos, durante a pandemia do novo coronavírus. Durante a festa, a musa fitness chegou a dizer “f*da-se a vida”, enquanto brindava com amigas. A atitude fez com que ela perdesse seguidores e contratos com marcas

“Vivi dias extremamente necessários fora da internet. Num momento de fragilidade você começa a questionar quem é você. Me alivia saber que eu prejudiquei a mim mesma e não a outras pessoas. Mas eu me perdoei, senão não estaria aqui agora falando com vocês”, disse a blogueira.

Pugliesi foi uma das primeiras famosas que tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus no Brasil. Ela foi infectada durante o casamento da irmã dela, realizado no início de março, em Itacaré, no Sul da Bahia.

Veja vídeo do retorno da influencer ao Instagram:

❤️

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp