Entretenimento

Ex- A Fazenda faz revelação sobre primeira vez entre Bil Araújo e Erika Schneider; confira

Reprodução/Instagram
O influenciador deu detalhes sobre a primeira noite de amor do casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 08/04/2022, às 15h44   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sem papas na língua, Rico Melquiades abriu o jogo sobre a vida amorosa de Bil Araújo e Erika Schneider, que recentemente oficializaram o namoro. Durante a gravação do programa 'Hora do Faro', o influenciador entregou tudo sobre a primeira transa do casal, incluindo o local.

“A primeira noite de amor dos dois foi lá na minha cidade, Maceió, no dia do aniversário do Lucas Guimarães (marido do Carlinhos Maia). Eles estavam tão fogosos e não tinha um hotel em Maceió. Eles de madrugada atrás de hotel pra dormirem juntos. Aí a Erika ia num hotel, o Bil ia no outro hotel”, contou.

Leia também sobre entretenimento:

O campeão de ‘A Fazenda 13’ ainda revelou que não deixou o casal utilizar sua casa. “Os dois no meio da rua procurando hotel porque eu não ia querer o povo se comendo na minha casa, porque minha casa não é motel. E aí eles se tocaram”, disse.

“Gente, sério, isso é real. Eles procuraram hotel em Maceió, de madrugada, a madrugada toda. Que fogo era esse, amiga?”, perguntou Rico à Erika. “Não é verdade”, retrucou a loira, mas o ex-participante do ‘De Férias com o Ex’ continuou expondo a situação. “Aí ela chegou na minha casa, 11h da manhã”, finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp