Entretenimento

Juliano, da dupla com Henrique, se casa após 14 anos de união; veja fotos

Imagem Juliano, da dupla com Henrique, se casa após 14 anos de união; veja fotos
Em seus votos, Juliano brincou sobre uma suposta timidez e relembrou o período em que ficaram separados  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/04/2022, às 22h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Juliano, da dupla com Henrique, se casou nesta segunda-feira (25) com Mohana do Couto. Sua agora esposa, com quem está há 14 anos, é mãe de seus dois filhos. A cerimônia, para 300 convidados, foi realizada em Trancoso, na Bahia. A música da festa ficou por conta das duplas Guilherme & Benuto e Matheus & Kauan, além de John Amplificado e de DJ Marlboro.

3

Leia também: 

Em seus votos, o cantor brincou sobre uma suposta timidez e relembrou o período em que ficaram separados. "Não estou acostumado com esse negócio de microfone e muita gente me olhando. É, amor, quem diria que depois de tanto tempo me enrolando, meu tão sonhado casamento estaria acontecendo? Afinal, são 13 anos e meio de uma história linda que escrevemos até aqui, tirando 2015, é claro... imagino o quanto foi difícil namorar alguém que tinha o sonho de viver da música, da noite. Não era fácil ver mulheres mandando bilhete com telefone e chamando de lindo, gostoso e maravilhoso", disse o sertanejo.

2

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp